IV Curso de Férias: Explorando a Ciência

17/07/2017 15:40

A atividade final do IV Curso de Férias: Explorando a Ciência aconteceu no período da manhã do quarto dia, onde os alunos foram divididos em cinco grupos e elaboraram uma apresentação lúdica dos temas científicos trabalhados no curso.

As apresentações ocorreram ainda na parte da manhã, onde todos puderam prestigiar as produções criadas pelos alunos. Por meio de teatros, esculturas em massa de modelar e paródia de música acompanhada de violão, foram retratados de forma lúdica os diversos temas abordados durante o Curso de Férias.

Após as falas de encerramento das professoras Dra Evelise Maria Nazari e Dra Franceli Rodrigues Kulcheski, houve a entrega dos certificados de participação a cada aluno, com muita salva de palmas e animação.

Para finalizar a manhã, uma confraternização com os alunos, professores e monitores marcou o encerramento da 4a edição do Curso de Férias: Explorando a Ciência.